Transcrição de Casamento em Portugal

Consultoria personalizada para todo o Brasil.

Direto com Advogados Portugueses.

AssesSoria em portugal

Para que os filhos possam requerer a sua nacionalidade torna-se, geralmente, necessário transcrever o casamento estrangeiro dos pais em Portugal. O cidadão português também precisa transcrever o seu casamento estrangeiro, para manter o seu estado civil atualizado em Portugal. Com a conclusão do processo de transcrição de casamento, passa a constar averbado esse casamento estrangeiro na certidão de assento de nascimento portuguesa e é emitido o assento de casamento português.

Após a contratação, analisaremos os seus documentos que possui e prepararemos a lista personalizada dos documentos necessários, pois podem variar de acordo com cada caso e o orientaremos durante todo o processo.

PRÉ-ANÁLISE

Para uma Pré-análise gratuita e para receber um orçamento personalizado e modelo de contrato, sem compromisso, pode enviar os documentos que possuir

Taxa do governo português: 120 € (euros)  para neto maior e isenção de taxa para neto menor; 

prAZO

Prazossão estimados ou em média. Os prazos médios se iniciam a partir do protocolo de entrada do processo e podem variar de acordo com a complexidade de cada processo e com a demanda de cada conservatória em Portugal. Devido a esses fatores, não garantimos ou prometemos prazos.

Nossa consultoria não oferece nenhum documento governamental, apenas orientamos para a obtenção dos mesmos.

Nosso Contato

Redes Sociais

Nossa consultoria não oferece nenhum documento governamental, apenas orientamos para a obtenção dos mesmos.

© 2018-2024 AEP - ASSESSORIA EM PORTUGAL - CNPJ 32.974.417/0001-41. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

WhatsApp
Olá, como podemos ajudá-lo?